sexta-feira, 7 de março de 2014

Buscando o ponto de equilíbrio

Manter o equilíbrio!

Venho escutando isso durante toda a minha existência. Já ouvi de diferentes bocas que o equilíbrio é a chave mestra para a sobriedade.


 Nunca tão feliz, jamais tão triste.

Que luta incessante! 

Vivo tentando me manter nessa intercessão satisfatória das emoções sem ultrapassar os limites imaginários preestabelecidos por mim. 

Ontem eu ultrapassei esses limites e percebi o quanto é difícil retornar ao local de segurança. Demorei, remoí sentimentos, esbravejei aos ventos... E bem depois me reencontrei. 

Comprovei o quanto pode ser perigoso não ter o controle sobre isso. Ir de zero a 100 em poucos segundos só é bom para carros esportivos, não para um adicto me recuperação. 

Também percebi que nem sempre as coisas acontecem conforme imaginamos. Criar expectativas em pessoas, em situações e, muitas vezes, em nós mesmos só diminui a nossa distância da frustração. 

Cautela é a palavra de ordem!

Só por hoje eu não usei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário