quinta-feira, 13 de março de 2014

18 dias e 1000 visualizações

O blog ‘Cotidiano Adicto’ nasceu em um momento de dor, de confusão. Dentro de mim, tinha a culpa de ter errado, mas também a vontade de voltar a acertar e recomeçar. 

Decidi colocar no mundo virtual a minha “folha de sentimento diário”, ou FSD, uma das ferramentas da recuperação em dependência químicas, e dividir com quem quer que fosse esses sentimentos.

Queria buscar companheiros em recuperação, sem nem imaginar que proporções isso tudo ia tomar.

No dia 23 de fevereiro, fiz meu primeiro post expondo a dificuldade e a necessidade de lidar com o meu orgulho para me manter em sobriedade.

Desde então, se passaram apenas 18 dias. Foram 16 relatos de como tento viver longe do álcool e das drogas, como convivo comigo mesmo, a dificuldade de entender os codependentes à minha volta e as vitórias de mais um dia limpo.

O encontro com outras pessoas na mesma condição motivou em mim a vontade de divulgar esse espaço, pois ele não é só meu. É de todos aqueles que vivem e convivem com a adicção.

Neste dia 13 de março, ao publicar “Pra frente é que se anda”, sobre a importância de deixar os erros para trás e construir um novo caminho, o blog surpreendentemente alcançou a marca de mil visualizações. Uma surpresa para mim.

Por dia, foram 58 acessos, únicos ou não, de pessoas interessadas no que eu sinto, por curiosidade, amizade ou solidariedade.  Em média, cada postagem teve 65 visualizações mas, é claro, há algumas com mais, outra com menos.


Como nem todos os leitores comentam as postagens, não é
possível saber quem são e porque acompanham esta página. Gostaria muito de ter uma ideia de quem são esses companheiros, tão importantes para mim nesta jornada
, coloquei no ar uma enquete para saber quem acessa o blog. Ela está do lado direito da página. Ficaria muito feliz se você participasse dela. É rápido e fácil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário