quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Vida é feita de recomeços!

Vivi momentos de muita conquista e satisfação nos últimos dois dias. 

Primeiro, pude rever dois grandes amigos e conversar por longas horas com eles. Eles são dois dos poucos que mantiveram contato comigo enquanto eu me encontrava internado na Comunidade, me escrevendo cartas e positivando para o meu restabelecimento.

Nem preciso dizer o quanto isso é importante para um indivíduo privado de seu convívio social, de seus familiares, amigos e tudo o mais. 

Enfim, na segunda-feira, tivemos o prazer de nos reencontrar e colocar o papo em dia num clima de total descontração e respeito, regado, claro, por muita música.
 

O que me deixou ainda mais satisfeito, pois uma das minhas maiores preocupações está em ter o cuidado necessário para realizar um trabalho musical saudável, sem me expor a riscos. 

Resumindo: foi muito bom estar com esses amigos, que respeitaram minha condição e fizeram questão de deixar bem claro que estou bem melhor sem drogas.

O resultado desse encontro foi a gravação (violão e voz) de uma canção que compus na comunidade terapêutica. No final desse post disponibilizarei um link para que vocês a ouçam.

Completando essa sequência de bons momentos, ontem foi meu primeiro dia em meu novo trabalho. 

Como era de se esperar, eu estava bem ansioso, mas no decorrer do dia tudo se estabilizou e tive um ótimo começo de uma história que espero ser longa nessa empresa.

A vida é feita de recomeços, não é? Então, vamos lá! 

Só por Hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário