terça-feira, 8 de abril de 2014

Por enquanto é só pessoal!

Meus primeiros dias no emprego novo têm sido bastante cansativos, porém muito importantes em meu processo de ressocialização.

Tenho feito novos contatos, conhecido pessoas diferentes e cada vez mais deixando para trás pequenos traumas.

Confesso que algumas coisas me incomodam e muito nos "normóticos". Alguns preconceitos bobos, algumas dificuldades insignificantes e a eterna mania de achar que os problemas deles são maiores que o do outro.

Uma das coisas que aprendi na C.T. foi sempre ser assertivo. E coloquei isso em prática lá.

Embora sabendo que estou numa posição abaixo do meu líder, não hesitei em expor a ele meu ponto de vista com relação à forma com que ele me abordou para realizar uma tarefa específica. Se eu não fizesse isso, provavelmente estaria mal até agora. 

No fim das contas, percebi que isso foi bom, pois desde
então ele começou a me tratar com mais respeito. 

Saindo um pouco do âmbito profissional, tenho me sentido muito bem nos últimos dias, embora acredite que algumas posturas devam ser mudadas. 

Como, por exemplo, aproveitar mais meus momentos de folga, sair caminhar pela manhã, visitar amigos e coisas do tipo. Às vezes, deixo de tomar algumas iniciativas para não gerar desconfortos e desconfianças familiares, mas sinto que é chegada a hora de ir, aos poucos, afrouxando as amarras. 

Comecei a escrever umas letras para um projeto musical futuro que, mais à frente, eu relatarei aqui, pois quero que isso seja feito com bastante calma e responsabilidade para
não me expor a riscos.

Mas posso garantir que será um trabalho muito sincero com uma pessoa muito bem intencionada também. 

No fim das contas, percebo que já estou mais habituado com a realidade de uma vida em recuperação.

O medo do novo não me assola mais, pelo contrário, tenho convivido bem com essa realidade.

Por ora é isso! Só por hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário