quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tá Podendo???

Por que será que quando voltamos pra casa depois de uma internação somos os únicos a ter que cumprir as regras? 

Só nós temos que nos preocupar com a limpeza da casa, lavagem das louças, só nós não podemos estar indispostos, ficar doentes... Pedir desculpas então.... só serve pra gente.

Tá, tudo bem, eu bem sei que não devo me comparar com os normóticos e sei que o dependente sou eu, mas, eu não vivo sozinho, ora bolas! Será que minhas opiniões, meus momentos, meus sentimentos não valem um vintém?

Às vezes penso que não!
Mas, mudemos de assunto.

Hoje foi um dia de boas lembranças dos tempos anteriores ao uso compulsivo. Lembrei de pessoas que passaram pela minha vida e me ajudaram a cultivar sorrisos sinceros unicamente pelo fato de estarem presentes. Vibrei por elas.

Alguém já teve dor de dente? Tô sofrendo disso.

Tentei não deixar que esse inútil terceiro molar tirasse meu bom humor, mas em alguns momentos ele me fez perder a concentração e a capacidade de me manter atento, pra desespero de minha esposa que, em vão, tentava engatar um diálogo comigo....Rs!

Também fui fazer os exames admissionais na empresa, me irritei quando não consegui falar com meu ex-patrão para pegar alguns documentos que estavam no meu antigo trabalho, porém, fiquei imensamente feliz com a notícia do nascimento do seu primeiro filho.

"Mister T", além de um ótimo patrão, sempre foi um grande amigo e um dos principais motivadores para minha mudança de postura. Devo muito a esse cara!!

Hoje pensei em ligar pro meu pai....mas só pensei! Amanhã farei isso.

Mas o que realmente importa é que só por hoje eu não usei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário