quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Emoções.....sim, são tantas!

Incrível como das piores crises surgem as melhores soluções.

Hoje o meu dia foi de testes de emoções. Tive que exercitar minha tolerância para aceitar os comentários afiados da minha mãe e da minha esposa, que sempre dão um jeitinho de visitar o passado me criando desconforto no presente, pra que eu não faça nada de insano no futuro...Método estranho....Mas, enfim!

Depois recebi uma ligação com uma proposta de trabalho e exercitei meu equilíbrio emocional para não me euforizar. Afinal, euforia para mim é veneno.

Me emocionei em silêncio ao me comunicar com uma amiga nova (assim a considero, da mesma forma que considero seu namorado) sobre a luta diária para me manter longe da Babylon. Ela, como adicta em recuperação, me mostrou com suas palavras que eu sempre poderei contar com a ajuda dos meus iguais e de todos aqueles que respeitam minha condição sem preconceitos. Inclusive me impulsionou à colocar em prática junto deles um projeto que, sem dúvidas, será muito gratificante para mim.

Ao lado, minha esposa dorme, enquanto minha insônia alimenta meus planos e metas para o próximo dia: amanhecer me lembrando que sou impotente a pessoas, ambientes e algumas emoções; e anoitecer com a tranquilidade de saber que, apesar de estar engatinhando em minha recuperação, eu não preciso fazer o uso.
É isso aí....Só por hoje eu não usei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário