segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eu Faço Parte! Eu sou Alguém!


Uma das coisas mais importantes para o sucesso de uma recuperação é ter a certeza de não estar sozinho.

E desde ontem à noite quando recebi a ligação do "Professor C", meu querido companheiro de internação e que certamente será meu amigo de batalhas aqui fora, eu me senti bem. A disposição e o interesse dele pela minha situação me animaram muito. Me senti parte de algo!

Hoje foi a vez do amigo "La Partilha" me ligar e me convidar pra ir no grupo de NA, visto que há muito tempo eu venho prometendo e não cumprindo, sempre frequentando outros grupos como AE, AA e GRAL. Fiquei feliz pelo convite....Tá na hora de cumprir a promessa.

Também fui surpreendido numa conversa virtual com uma amiga portuguesa que se encontra lá no Velho Mundo, quando ela me disse que de todos esses 6 anos que nos comunicamos, esse é o momento em que ela me percebe mais maduro, mais consciente e pé no chão. Automaticamente eu fiz uma retrospectiva da minha vida nesse período e percebi muitas melhorias. Gostei disso... Será que eu finalmente estou conseguindo? Talvez....

Sei que eu poderia ter sido mais atencioso com minha mãe hoje, aliás preciso me esforçar um pouco mais no papel de filho.

Mas como a Palestrante disse hoje no Centro Espírita: "Reforma íntima é algo demorado e doloroso."

E tudo o que eu preciso agora é: Paciência e Coragem!

Só por Hoje eu Não Usei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário